Facebook Twitter Imprimir

Já pensou vir com um grupo de professores para conhecer as práticas educativas do Museu da Vida? A cada semestre, o museu realiza esses encontros para que participantes de diferentes instituições conheçam as atividades do museu, a fim de planejarem seu retorno com os alunos.

No primeiro semestre de 2017, esses encontros vão acontecer nos seguintes dias:

Abril - dias 27 (quinta) e 29 (sábado)
Maio - dias 25 (quinta) e 27 (sábado)
Junho - dias 24 (sábado) e 29 (quinta)

Como participar da atividade?

Os professores devem escolher o dia preferido e fazer sua inscrição pelo telefone (21) 2590-6747. Devem informar dia, horário e sua instituição de origem. Caso venham em grupo, devem informar, também, o número de participantes. Para que esta ação educativa seja significativa e atinja seus objetivos, atendemos um número mínimo de dez professores e um máximo de 40.

Durante a semana, o Encontro de Professores acontece pela manhã, de 9h às 12h, e, no horário da tarde, de 13h30 às 16h30. Aos sábados, o horário da atividade é de 10h às 13h. Aos que solicitarem, oferecemos declaração de participação. Nosso ônibus "Expresso da Ciência" também está à disposição das instituições que vêm ao Encontro de Professores, caso haja disponibilidade do veículo no dia marcado.

Esperamos recebê-los!

Atualizado em 30/03/2017