Confira o boletim mensal do Museu da Vida com notícias de divulgação científica.

Fale da sua experiência com o Ciência Móvel e nos ajude a contar essa história nas redes!

Evento será oferecido no YouTube do Museu da Vida nos dias 15 e 16/9.

A mestra Alice Ribeiro responde às perguntas enviadas pelos seguidores do Museu da Vida

Em seu 11o volume, as publicações dos ME são desenvolvidas por educadores planetaristas do Ciência Móvel.

Experimentos científicos, websérie no YouTube e webinário sobre acessibilidade estão entre as atividades previstas.

Em homenagem aos 100 anos da vacina, o MV traz uma evidência histórica de sua importância.

Professores podem trabalhar com alunos uma oficina ou mostra virtual de charges.

Arquivo está disponível no canal do YouTube do Museu da Vida.

Em sua primeira coluna, a atriz Rebecca Gotto relembra a infância e pessoas importantes.

funcionamento: Estamos fechados devido à pandemia. Siga-nos nas redes sociais!