Evento integra as comemorações dos 19 anos do Museu da Vida e será realizado no dia 25
O evento ocorre no dia 26, das 10h às 16h, e traz uma novidade: um festival de teatro!
Evento foi realizado com os biólogos Arlindo Serpa Filho e Elidiomar Ribeiro da Silva.

Museus hiperconectados e era digital foi o tema desta Semana!
Esperamos você na última semana de abril!

Para vir com sua escola ou instituição de terça a sexta, preencha nosso formulário on-line. ;)

Evento requer inscrição e será realizado entre 6 e 10 de março; Museu da Vida vai participar em atividades nos dias 9 e 10.
Ilustração científica e o estudo de insetos são tema da exposição Insetos Ilustrados, que ocupa parte do terceiro andar do Castelo.
Confira as atividades que rolaram no dia 3 de fevereiro de 2018!

Informamos que, temporariamente, o Trenzinho do Museu da Vida não está funcionando devido a uma manutenção técnica. Assim que ele voltar à ativa, vamos avisar nas redes sociais e aqui no site.

Publicado em 23/1/2018