Dezenas de atividades gratuitas de divulgação científica, cultura e lazer serão realizadas de 16 a 20 de outubro.

Exposição gratuita da fotógrafa Nana Moraes está em cartaz até dezembro no prédio da Cavalariça.

Avisamos a todos que o Museu da Vida não abrirá no feriado do dia 7 de setembro, sexta-feira. No sábado, 8 de setembro, vamos funcionar normalmente. Confira a programação mensal e traga familiares e amigos!

Publicado em 05/09/2018

Atividades culturais e vacinação marcaram o dia, das 8h às 17h.

Confira a equipe que está por trás da elaboração do espetáculo!

Espetáculo explora o universo da matemática e é pensado especialmente para crianças de seis a dez anos.

Pesquisadores do Museu da Vida assinam dois artigos recentes onde analisam o potencial de atividades teatrais com mote científico.

O campus da Fiocruz em Manguinhos sediará o 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva, o Abrascão 2018.

Encontro foi realizado no dia 26 de junho no Museu da Vida para discutir as violências e violações de direitos humanos em territórios de favelas.

Acompanhe o funcionamento do Museu durante a Copa do Mundo.