De 16 a 20 de outubro, a Fiocruz participa da 15ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, promovendo dezenas de atividades gratuitas de divulgação científica, cultura e lazer. Elas serão realizadas no campus de Manguinhos e também em outros lugares do Rio de Janeiro, bem como em unidades da Fiocruz em diferentes estados do Brasil. A SNCT é coordenada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e, em 2018, tem como tema "Ciência para a redução das desigualdades". A Fiocruz está preparando oficinas, experimentos, jogos, apresentações teatrais, exposições, rodas de conversa e muito mais. Em breve, divulgaremos aqui nossa programação completa. Então, já pode reservar na agenda: de 16 a 20 de outubro, esperamos você! Participe!