A gente ouviu um parabéns?! Oba! Partiu comemorar o aniversário no Museu da Vida? Sim, é possível realizar uma festa no museu e curtir nossas atividades! O evento pode ser realizado aos sábados, das 10h às 16h, no anfiteatro do Centro de Recepção ou no gramado ao ar livre ao lado da Tenda da Ciência. O número máximo é de 80 pessoas. Por aqui, dispomos de estacionamento, banheiros e uma cantina. A gente sugere uma visita prévia ao local. ;)

Você pode trazer guloseimas e contratar o serviço de um buffet, porém não se pode fazer frituras e nem fazer uso de equipamentos como chapa, forno a gás, micro-ondas, carrocinhas de pipoca e algodão doce. Ah, o local pode ser ornamentado e decorado desde que, ao final do evento, a decoração seja retirada e o lixo descartado. Se você curtiu a ideia, leia as nossas instruções neste PDF e entre em contato com o Centro de Recepção no número (21) 2590-6747. A gente vai receber você, seus familiares e amigos com muito carinho!

Atualizado em 4/9/2017