Ir para o conteúdo

O Museu da Vida abrirá o processo seletivo para bolsistas de graduação de diversas áreas nos dias 4 e 5 de fevereiro (segunda e terça). A inscrição no processo seletivo ocorrerá por meio de um formulário on-line a partir da meia-noite do dia 4 e se encerrará às 23h59 do dia 5. Estudantes de graduação (licenciatura ou bacharelado) que estejam cursando entre o 3º e 5º período da faculdade podem se candidatar. 

Os cursos aceitos são os seguintes: artes visuais, ciências biológicas, educação artística, física, matemática, química, geografia, história, museologia, pedagogia, produção cultural, letras e letras-Linguagem Brasileira de Sinais (Libras). As inscrições serão feitas exclusivamente de forma on-line, ou seja, não receberemos currículo por e-mail.

Para se inscrever, primeiro leia o edital e fique atento ao cronograma! Os candidatos aprovados na seleção on-line serão convocados para entrevistas e terão os nomes divulgados no site do Museu da Vida, com data e hora da entrevista, no dia 11 de fevereiro. 

As inscrições ocorrerão por este link a partir do dia 4 e se encerram no dia 5.

Conhece alguém que se encaixe no perfil? Compartilhe esta oportunidade! 

 

Publicado em 1/2/2019

Link para o site Invivo
link para o site do explorador mirim
link para o site brasiliana

Funcionamento:  de terça a sexta, das 9h às 16h30; sábados, das 10h às 16h.

Fiocruz: Av. Brasil, 4365, Manguinhos, Rio de Janeiro. CEP: 21040-900

Contato: museudavida@fiocruz.br | (21) 3865-2128

Assessoria de imprensa: divulgacao@fiocruz.br

Copyright © Museu da vida | Casa de Oswaldo Cruz | Fiocruz

conheça