Escolas públicas de Manguinhos, Maricá e Ceilândia (DF) participam de projeto que debate dengue, zika e chikungunya.

Refletir sobre as práticas e os desafios da educação em museus é o objetivo do evento, que acontece no dia 21/9.

Como dois jornais atuaram como mediadores da vulgarização do conhecimento científico no caso da Revolta da Vacina?

As inscrições estarão abertas até 31 de outubro.

Jogos e quadrinhos serão os temas em destaque. O evento é gratuito e acontece no dia 20 de agosto.

Curso strictu sensu em Divulgação da Ciência, Tecnologia e Saúde teve início em 6/8.

Mesa-redonda será realizada no dia 17 de julho e tem entrada gratuita.

Seminário da Especialização 2018 discutiu experiências em torno de projetos de conservação do JB.

Encontro foi realizado no dia 25, segunda-feira, e reuniu alunos, docentes e interessados no tema.

Os educadores Rosa Helena de Mendonça e Walmir Thomazi Cardoso, da TV Escola, foram os convidados.