Você tem interesse em ser bolsista do Museu da Vida? Cursa artes cênicas? Então, envie seu currículo! O Museu da Vida está em busca de estudantes que fazem graduação em artes cênicas, com habilitação em interpretação, teoria, direção teatral ou licenciatura em teatro.

Para participar da seleção, envie seu currículo com previsão de formatura para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 28 de novembro (quinta-feira). É necessário ter disponibilidade às terças, quartas e quintas, das 10h às 15h, a partir de dezembro de 2019 e/ou janeiro de 2020. Além disso, o bolsista precisa participar da formação geral de equipe toda última segunda-feira de cada mês, na parte da tarde. Por último, é necessário apresentar em espetáculo teatral um sábado por mês na parte da manhã.

Após o envio dos currículos, os convocados para a segunda etapa receberão textos e orientação para as dinâmicas que serão solicitadas no dia da entrevista e de teste de habilidade específica. Esta seleção presencial ocorrerá no dia 2 de dezembro, segunda feira, no Epidauro do Museu da Vida, a partir de 9h30.

Publicado em 21 de novembro de 2019