Ir para o conteúdo

Em linha com as orientações da Fiocruz e das autoridades municipais de saúde, o Museu da Vida segue com a visitação suspensa no campus de Manguinhos, no Rio, por tempo indeterminado. A medida preventiva tem como objetivo reduzir a circulação de pessoas no campus, contribuindo com os esforços para a contenção da disseminação do coronavírus e das variantes do vírus.

A suspensão temporária desde março de 2020 inclui toda a programação do Museu da Vida no campus Manguinhos, incluindo exposições, serviços de itinerância, peças teatrais, visitas à Biblioteca e atividades temáticas. O agendamento de visitas está suspenso. 
 
Fique atento aos nossos canais nas redes sociais para atualizações sobre nosso funcionamento. Recomendamos que eventuais dúvidas sejam encaminhadas aos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou mesmo para as nossas redes sociais.

Para se manter informado sobre o novo coronavírus e como reduzir os riscos de contágio, acesse a páginas especiais criadas pela Fiocruz (portal.fiocruz.br/coronavirus) e pelo Ministério da Saúde (coronavirus.saude.gov.br). Lembramos que as principais recomendações para prevenção são: lavar regularmente as mãos com água e sabão ou utilizar desinfetante à base de álcool; evitar tocar o rosto; cobrir a boca e o nariz com o cotovelo flexionado ao tossir ou espirrar; evitar aglomerações, especialmente se estiver doente; manter os ambientes bem ventilados; e não compartilhar objetos pessoais.

 

Atualizado em 19/02/2021

Link para o site Invivo
link para o site do explorador mirim
link para o site brasiliana

Funcionamento:  de terça a sexta, das 9h às 16h30; sábados, das 10h às 16h.

Fiocruz: Av. Brasil, 4365, Manguinhos, Rio de Janeiro. CEP: 21040-900

Contato: museudavida@fiocruz.br | (21) 3865-2128

Assessoria de imprensa: divulgacao@fiocruz.br

Copyright © Museu da vida | Casa de Oswaldo Cruz | Fiocruz

conheça