O Museu da Vida lançou a campanha Vozes de Outubro no dia 28 de setembro, inspirada na exposição “A mulher e o câncer de mama no Brasil”, uma parceria entre o INCA e a Casa de Oswaldo Cruz.

A campanha consiste no envio de depoimentos e fotos de pessoas que tem ou tiveram câncer de mama, está sendo um sucesso de participação, por isso, decidimos estender o prazo de envios para durante todo o mês de outubro, mês símbolo da conscientização acerca do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Agradecemos a todos que enviaram prontamente os seus depoimentos, compartilhando suas histórias e dando voz ao outubro rosa. Pedimos que fiquem atentos às próximas postagens nas redes sociais do Museu da Vida para ver se o seu depoimento será publicado, além de ver as histórias de outras pessoas que assim como você vive ou viveu essa luta.

Se você ainda não mandou, entre no site do Museu da Vida e compartilhe conosco a sua história.
Lembrando que os depoimentos que não forem publicados, estarão disponíveis no Flickr do museu.