O museu itinerante do Museu da Vida, Ciência Móvel, está com a agenda aberta para receber pedidos de visitas de municípios da região Sudeste! Em dez anos de estrada, as ações do caminhão da ciência já beneficiaram cerca de 750 mil pessoas em mais de 90 cidades da região Sudeste.

Se você trabalha ou conhece algum profissional ligado a prefeituras, secretarias e/ou instituições que querem receber o Ciência Móvel, leia as informações no documento sobre a Contrapartida dos Municípios para entender o que é preciso disponibilizar para viabilizar a viagem. A equipe do Ciência Móvel também aguarda o seu contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os equipamentos são levados dentro do caminhão da ciência, que chega à cidade com jogos, aparatos interativos e de multimídia, oficinas e outras atividades. Para conhecer essas atividades, acesse a lista completa aqui. Confira, também, algumas fotos de viagens realizadas em anos anteriores.

Queremos construir outros dez anos de Ciência Móvel com você! Venha conversar com a gente e compartilhe essa notícia.