Ir para o conteúdo
O Museu da Vida está completou 18 anos em maio e, para comemorar, preparamos o concurso cultural de fotografia #MV18ANOS. O prazo para participar foi de 16 de maio até 23h59 do dia 3 de junho (sábado).

Leia o regulamento.

Para participar, os visitantes tiveram que tirar uma foto da visita ao Museu da Vida (uma selfie em alguma atividade ou foto de paisagem), divulgar no próprio Facebook em publicação pública e marcar a hashtag #MV18ANOS. O resultado sai a partir de 7 de junho aqui no site, Facebook e Twitter do Museu da Vida. 

Uma comissão julgadora irá selecionar 30 fotos para compor uma exposição no Centro de Recepção entre 22 de junho e 31 de julho. Além disso, o primeiro lugar ganha a Mini Câmera Action Cam Full HD Esportes e todos os 30 selecionados vão receber, por correios, um exemplar do livro “Museu da Vida: ciência e arte em Manguinhos”, que conta a história do Museu. 

Todas as fotos recebidas que atenderem aos termos do regulamento serão divulgadas em álbuns no Facebook, Flickr e Instagram do Museu da Vida - este último será inaugurado a partir de junho. Os critérios para a seleção das imagens são a criatividade e a conexão da foto com o tema do concurso. 

Rolou uma dúvida? Envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Atualizado em 05/6/2017
Link para o site Invivo
link para o site do explorador mirim
link para o site brasiliana

Funcionamento:  de terça a sexta, das 9h às 16h30; sábados, das 10h às 16h.

Fiocruz: Av. Brasil, 4365, Manguinhos, Rio de Janeiro. CEP: 21040-900

Contato: museudavida@fiocruz.br | (21) 3865-2128

Assessoria de imprensa: divulgacao@fiocruz.br

Copyright © Museu da vida | Casa de Oswaldo Cruz | Fiocruz

conheça