Facebook Twitter Imprimir
A atração percorre os diferentes espaços abertos do Museu.

Desde o dia 22 de maio de 2009, os visitantes do Museu da Vida voltaram a contar com o Trenzinho da Ciência – um dos grandes atrativos do museu –, que passou por um período de manutenção para oferecer maior segurança a seus passageiros. Agora, o trem voltou com tudo, para fazer a alegria do público ao longo do circuito do Museu da Vida.

O trenzinho vermelho, que encanta adultos e crianças, foi pensado para integrar, com ludicidade, os diferentes espaços abertos à visitação no Museu. Seu percurso inclui o Castelo Mourisco, o Ciência em Cena, o Pombal, o Parque da Ciência e o Centro de Recepção.

Para pegar carona nesse trem, visite o Museu da Vida de terça a sexta, das 9h às 17h, e aos sábados de 10h às 16h. A visita ao museu e o passeio pelo trem são gratuitos.