Ir para o conteúdo

Entre 26 e 28 de julho (quinta a sábado), o Museu da Vida estará fechado ao público devido ao Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva, o Abrascão 2018. O congresso é aberto apenas a participantes inscritos e, por isso, a Fiocruz estará fechada a público visitante nesses dias. Atento ao debate, o Museu da Vida marcará presença com trabalhos científicos, enviados por profissionais do Museu, e com atividades que serão oferecidas ao público do congresso. 

O Abrascão reúne pesquisadores de diversas áreas, profissionais e trabalhadores da saúde, gestores e técnicos da saúde, além de militantes de movimentos sociais e de entidades da sociedade civil, caracterizando-se como um dos mais importantes fóruns científicos da área em todo o mundo. Este ano, o encontro tem como tema a defesa das conquistas da saúde coletiva, do SUS, dos direitos e da própria democracia brasileira, de forma a proteger e aperfeiçoar os avanços conquistados na saúde pública. 

Para curtir nossa programação na semana do evento, esperamos vocês nos dias 24 e 25 de julho e, após o Abrascão, a partir de 31 de julho.

 

Publicado em 20/07/2018

 

 

Link para o site Invivo
link para o site do explorador mirim
link para o site brasiliana

Funcionamento:  de terça a sexta, das 9h às 16h30; sábados, das 10h às 16h.

Fiocruz: Av. Brasil, 4365, Manguinhos, Rio de Janeiro. CEP: 21040-900

Contato: museudavida@fiocruz.br | (21) 3865-2128

Assessoria de imprensa: divulgacao@fiocruz.br

Copyright © Museu da vida | Casa de Oswaldo Cruz | Fiocruz

conheça