Ir para o conteúdo

Entre 26 e 28 de julho (quinta a sábado), o Museu da Vida estará fechado ao público devido ao Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva, o Abrascão 2018. O congresso é aberto apenas a participantes inscritos e, por isso, a Fiocruz estará fechada a público visitante nesses dias. Atento ao debate, o Museu da Vida marcará presença com trabalhos científicos, enviados por profissionais do Museu, e com atividades que serão oferecidas ao público do congresso. 

O Abrascão reúne pesquisadores de diversas áreas, profissionais e trabalhadores da saúde, gestores e técnicos da saúde, além de militantes de movimentos sociais e de entidades da sociedade civil, caracterizando-se como um dos mais importantes fóruns científicos da área em todo o mundo. Este ano, o encontro tem como tema a defesa das conquistas da saúde coletiva, do SUS, dos direitos e da própria democracia brasileira, de forma a proteger e aperfeiçoar os avanços conquistados na saúde pública. 

Para curtir nossa programação na semana do evento, esperamos vocês nos dias 24 e 25 de julho e, após o Abrascão, a partir de 31 de julho.

 

Publicado em 20/07/2018

 

 

Link para o site Invivo
link para o site do explorador mirim
link para o site brasiliana

funcionamento terça a sexta-feira: 9-16h30, sábados: 10h-16h

agendamento de visitas 55 21 2590-6747

Fiocruz, Av. Brasil, 4365 - Manguinhos, Rio de Janeiro| CEP: 21040-900

Copyright © Museu da vida | Casa de Oswaldo Cruz | Fiocruz

museudavida@fiocruz.br

Assessoria de imprensa: divulgacao@coc.fiocruz.br.

O Museu da Vida faz parte de:

abcmc astc redpop ecsite icom

Amigos do Museu da Vida: uma rede de Saúde, ciência e cultura

patrocínio master

ibm Nova Rio conheça