Facebook Twitter Imprimir
Celebrando o Ano Internacional da Química em 2011, o tema do evento foi “A Química das emoções".

Em homenagem ao Ano Internacional da Química, os Contadores de Histórias do Museu da Vida apresentarão “A Química das emoções!”, no sábado, 16 de julho de 2011. O público se emocionou com a apresentação de histórias que falam de muitos sentimentos como raiva, medo, carinho e diversão.

Após a apresentação, o público participou de um bate-papo sobre as emoções vividas e provocadas pelas histórias contadas.

O público ainda teve a oportunidade de interagir com o acervo da nossa Biblioteca Móvel e visitar a Exposição "Elementar: a química que faz o mundo".

O evento aconteceu às 11 h, na Tenda da Ciência do Museu da Vida, aqui na Fiocruz.
A atividade ocorre sempre no terceiro sábado de cada mês e é gratuita.

Veja aqui a programação completa do dia 16.

Mais informações pelo telefone (21) 2590-6747