O Museu da Vida torna público o resultado final do processo de seleção da equipe que vai atuar no projeto “Meninas negras na ciência: a divulgação científica como estratégia de promoção da saúde, cidadania e empoderamento”.

O processo foi um desafio para a coordenação do projeto, pois recebemos mais de 400 currículos, no período de 2 a 6 de setembro, nos mais variados perfis.

Na segunda etapa, foram avaliados cerca de 30 vídeos, e 16 candidatas passaram pela entrevista. Deste grupo, três mulheres negras foram selecionadas para participar da equipe:

Assistente administrativa - Amanda Cristina Lopes Sarmento
Designer gráfico - Danielle Cristini Santos
Bolsista em Jornalismo - Carina de Castro Alves

Mulheres negras que enviaram seus currículos: agradecemos imensamente a participação de vocês e desejamos sucesso no seguimento da jornada e da carreira. Acompanhem e participem das redes sociais do Museu da Vida para conferir novas oportunidades!

Publicado em 21 de setembro de 2020