Ir para o conteúdo

No dia 13 de novembro, rolou mais uma edição do Conexão Cultura, evento produzido pelos jovens do Programa de Produção Cultural, o Pró-Cultural, do Museu da Vida. Nesta edição, três convidados falaram sobre experiências e trabalhos culturais realizados em favelas. O público pôde conferir e dialogar com Gilberto Vieira, coordenador do projeto Solos Culturais do Observatório de Favelas da Maré, Mano Teko, DJ e compositor, e Renata Oliveira, do Grupo de Ações Territorializadas do Museu da Vida. 
 

Jovens, talentosos, da cultura, da ciência... a galera do Pró-Cultural manda muito bem!

 


Após o debate, apresentações de dança do passinho e rap animaram a galera! Os Imperadores da Dança, de Manguinhos, o DJ Mano Teko, cantando rap, e o grupo de dança Break da Maré estiveram entre as atrações. 

Realizado anualmente, o encontro tem como objetivo proporcionar reflexão sobre a cultura dos territórios socialmente vulnerabilizados, especialmente aqueles onde os participantes do Pró-Cultural moram.

Atualizado em 16/11/2017
 

 

Link para o site Invivo
link para o site do explorador mirim
link para o site brasiliana

Opening hours:  from Tuesday to Friday, from 9:00 AM to 4:30 PM, and Saturday, from 10:00 AM to 4:00 PM.

Fiocruz: Av. Brasil, 4365, Manguinhos, Rio de Janeiro – RJ. Brazil. Postal code: 21040-900

Contact: museudavida@fiocruz.br | +55 21 3865-2128

Press: divulgacao@fiocruz.br

Copyright © Museu da vida | Casa de Oswaldo Cruz | Fiocruz

 
Meet our partners